100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Policial
Traficantes de drogas presos vestiam camisas da polícia quando saíam às ruas para cometer crimes
Os criminosos vestiram as camisas da Seaop e posaram para a fotografia.
23/03/2019 10h06Atualizado há 4 semanas
Por: Larissa Botelho
Fonte: Portal Zacarias
190
Divulgação
Divulgação

Camisas padronizadas de uma unidade especial da Secretaria de Estado de Segurança Pública vinham sendo usadas em crimes praticados por traficantes de drogas na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Na casa onde quatro homens e uma mulher foram presos os policiais encontraram várias camisas padronizadas da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

Os objetivos dos bandidos era garantir trânsito livre quando se deslocavam para algum local e que os crimes que praticavam fossem atribuídos à polícia pelas testemunhas oculares. 

 A investigação vai ter continuidade e agora os policiais da Seaop querem saber que tipo de crime a quadrilha praticou, quem foram as vítimas e aonde as camisas da unidade foram confeccionadas.

A mulher e os quatro homens que ainda não tiveram seus nomes divulgados foram presos durante a Operação "Pilar 4" que foi realizada nesta sexta-feira a partir das 6h da manhã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h57
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas