100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Agressão
Jovem sofre agressões, é mantida em cárcere e tem cabelo cortado por marido em Manaus
O homem de 31 anos foi preso. Segundo a polícia, ele queria que a vítima, que tem 16 anos, confessasse uma possível traição. O crime aconteceu no início do mês
19/03/2019 13h01Atualizado há 1 mês
Por: Larissa Botelho
Fonte: A crítica
84
Divulgação
Divulgação

Um industriário de 31 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de espancar, manter cárcere privado por dois dias e ainda cortar o cabelo da ex-companheira dele, uma adolescente de 16 anos, em Manaus. A motivação do crime, segundo a polícia, é porque ele queria que a vítima confessasse uma possível traição.

Segundo a delegada Marília Campello, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher - Anexo (DECCM-Anexo), o suspeito foi preso por mandado de prisão preventiva dois dias após o crime. Segundo Campello, o crime aconteceu no último dia 10 de março. Entretanto, tudo começou na noite anterior (9), quando a vítima e o suspeito teriam ido a uma casa de shows e depois foram dormir na casa dele, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Em certo momento, conforme a polícia, o industriário pediu que a vítima confessasse uma possível traição, mas ao ouvir a recusa da moça o homem passou a agredi-la fisicamente, inclusive não permitindo que ela fosse para a residência dela. Além de espancá-la, ele também cortou os cabelos da jovem.

A irmã do suspeito, quando soube do ocorrido, foi até a casa do pai da ex-cunhada e contou sobre o cárcere. De imediato, o pai da vítima foi até à residência do suspeito, mas o homem continuava não permitindo que a vítima saísse. A jovem só conseguiu escapar após fugir pela janela da casa com a ajuda de um irmão do suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h57
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas