Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Briga
Após briga, homem é empurrado, cai em rampa e morre no Centro de Manaus
A vítima seria foragida do sistema prisional de Beruri, no interior do Amazonas
16/03/2019 09h24Atualizado há 2 meses
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
456
Marcely Gomes
Marcely Gomes

Depois de ingerir bebida alcoólica e começar uma briga, um homem identificado como Francisco Araújo Bandeira, mais conhecido como Piranha, de 52 anos, morreu após ser empurrado de um parapeito por Valdebrando da Silva Castro, de 58 anos, na noite desta sexta-feira (15), na feira da Banana, no Centro de Manaus. A vítima seria foragida do sistema prisional de Beruri, no interior do Amazonas. 

De acordo com policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Piranha tinha uma rixa antiga com o acusado, e após urinar em um muro, próximo a banca do autor do homicídio, que não gostou de ver a situação, empurrou a vítima.

"Eles travaram luta corporal ainda na parte de cima do local de onde a vítima foi jogada. Após empurrar Francisco, a população vendo a situação se revoltou, pegou Valdebrando e começou a agredi-lo", explicou o sargento da 5ª Cicom.

Ainda conforme os policiais a agressão só parou depois que a autoridade policial chegou no local.

O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil.

O caso será t pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O autor do homicídio foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e serviços apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h25
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas