Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Agressão
Mecânico é acusado de espancar universitária que levou a namorada dele para se divertir em festa
O mecânico e lanterneiro de autos Anderson Garcia está sendo acusado de agressão física e moral contra a universitária.
15/03/2019 09h20
Por: Larissa Botelho
Fonte: Zacarias
517
Divulgação
Divulgação

O mecânico e lanterneiro de autos Anderson Garcia está sendo acusado de agressão física e moral contra a universitária Vanessa Franclin Garcia, que registrou queixa e um inquérito policial está em andamento na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.

De acordo com depoimento da vítima, o espancamento aconteceu no começo da madrugada do último dia 4 de março, no bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus, depois de se divertir com amigos em uma banda de carnaval.

O agressor ainda tentou atropelar a universitária depois de várias ofensas morais e de aplicar violentos socos no rosto e pelo resto do corpo de Vanessa Franclin, que só não apanhou mais porque foi socorrida por amigos, que colocaram Anderson Garcia em fuga do local.

A universitária também contou que depois da agressão, o mecânico esteve na frente de sua casa, jogou pedras no portão, xingou novamente e fez novas ameaças, pensando que ela estava lá, mas Vanessa tinha saído para registrar a queixa no Distrito Policial.

Ainda não está totalmente esclarecido o motivo do ato considerado covarde, mas a suspeita principal é que Anderson Garcia agiu tomado por violento ciúme ao saber que sua namorada Loyane Nascimento tinha saído para se divertir com a universitária e seu grupo de amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h43
24°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.8 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas