Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Governo
Governador cassado por corrupção quer receber indenização do Estado
José Melo fez um “rombo” nos cofres públicos e agora quer indenização.
14/03/2019 13h40
Por: Larissa Botelho
Fonte: Portal Fiscaliza
1.001
Divulgação
Divulgação

Cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em maio de 2017 sob acusação de compra de votos para se eleger em 2014 e preso no fim do mesmo ano acusado de desviar dinheiro da saúde do estado, o ex-governador José Melo está tentando receber valores do governo que acha ainda ter direito.

[Os valores são referentes a seu salário de governador, período que assumiu após Omar Aziz (PSD) deixar o cargo em 2014, informaram fontes do estado ao BNC AMAZONAS. O pedido foi feito este ano.

O processo se assemelha à solicitação que o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) fez no ano passado e conseguiu se despedir do cargo com um salário de mais de R$ 500 mil.

Técnicos ouvidos pelo site avaliam que a reclamação formalizada por José Melo poderá receber carimbo de indeferimento, apesar da semelhança com o caso de Amazonino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h45
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas