Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Futebol
Gabigol cutuca rivais após vitória do Flamengo: 'Outros empataram e falaram que foi heróico'
Jogador marcou o segundo gol rubro-negro na vitória por 3 a 0
14/03/2019 09h00Atualizado há 2 meses
Por: Larissa Botelho
Fonte: O dia
442
 Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

Contratado para ser o homem gol do Flamengo, Gabigol deixou mais um na vitória sobre a LDU, na última quarta-feira, pela Libertadores. Ao deixar o gramado, o atacante deu uma declaração cutucando outros rivais da competição. 

“Muita gente fala que o Flamengo às vezes não joga bem. A gente foi jogar lá fora e conseguiu três pontos importantes com um 1 a 0 obviamente sofrendo. Outros times conseguiram um empate, e falaram que foi uma coisa heroica. Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, golear”, afirmou Gabigol, que continuou seu pensamento. 

"Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, tentar golear. Obviamente se for como hoje, criando chances, podendo fazer mais gols, é muito importante. Mas o importante mesmo é a vitória, a gente ser compacto, ser firme e conseguir a vitória”, completou o camisa 9 rubro-negro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h25
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas