Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Ba-ba-do!
Conversa íntima de gerente da concessionária Mercedes-Benz em Manaus vaza e internautas não perdoam
O gerente questionou ainda com quantos homens ela já havia transado e disse que queria ejacular dentro de seu ânus.
13/03/2019 11h00Atualizado há 2 meses
Por: Portal Holofote
Fonte: Portal Holofote
73.253
Arte: Portal Holofote (Imagens: Reprodução/Internet)
Arte: Portal Holofote (Imagens: Reprodução/Internet)

Uma conversa íntima entre uma suposta menor de idade com o gerente da famosa concessionária Mardisa, autorizada da marca de carros de luxo Mercedes-Benz em Manaus, Ítalo Vasconcelos, vazou em grupos de WhatsApp na manhã desta quarta-feira (13) e fez o executivo desativar a sua conta na rede social Instagram, onde era bastante popular e tinha inúmeros seguidores. Há informações de que Ítalo estaria noivo com uma jovem do estado da Paraíba, porém as conversas não teriam sido trocadas com a sua companheira e sim com uma suposta adolescente de aproximadamente 15 anos de idade.

Em um dos trechos dos prints, Ítalo diz que quer beber a urina da suposta adolescente. “Quero tomar um banho de mijo seu bem quentinha”, teria escrito ele.

O gerente questionou ainda com quantos homens ela já havia transado e disse que queria ejacular dentro de seu ânus.

A suposta adolescente, por sua vez, não demonstrava ter confiança no “crush”. “Eu preciso confiar bem em você. Eu nunca fiz isso, Ítalo”, teria escrito ela.

A reportagem tentou falar com o gerente Ítalo Vasconcelos, mas nossas mensagens para o número +55 92 81**-1**9 não foram respondidas até o fechamento desta publicação.

Veja os prints que vazaram abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.4 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas