Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Execução
Homem é executado perto da ponte do São Jorge
O jovem identificado como Alex foi atingido com um tiro na cabeça
13/02/2019 22h40
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
373
Reprodução
Reprodução

Um rapaz, identificado como Alex Lima da Costa, de idade ainda não revelada, foi morto com um tiro na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (13). O caso aconteceu na avenida São Jorge, na praça que fica antes da ponte que interliga os bairros São Jorge e São Geraldo, sobre o Igarapé da Cachoeira Grande, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas, um homem, ainda não identificado, teria vindo da rua Humberto de Campos, e ao encontrar Alex na praça que antecede a ponte, deu o tiro na cabeça. Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e já estão no local.

Segundo outra testemunha que conhecia Alex, o rapaz era estudante, e não tinha envolvimento com algo ilícito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atestar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) deve remover o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h42
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas