Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Críticas
Neto chama Neymar de 'mimadinho' e jogador rebate
O ex-atleta aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado
07/02/2019 15h00
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
388
Reprodução
Reprodução

O apresentador da TV Bandeirantes Neto não poupou palavras para criticar a festa de Neymar, realizada na última segunda-feira em Paris. No programa 'Donos da Bola', da última terça-feira, o ex-atleta aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado.

Neto completou sua fala chamando Neymar de 'mimadinho'. - Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar.Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", afirmou.

O craque do PSG não deixou por menos. Em um comentário de uma página no Instagram, que repercutia a fala do apresentador, Neymar ironizou Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h22
28°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas