100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Violência
Casal é detido por torturar e matar a própria filha de dois meses
Por ter 17 anos, a mãe do bebê foi liberada pela polícia na presença dos pais
07/02/2019 11h53
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
465
Reprodução
Reprodução

Uma criança de apenas dois meses morreu com diversos sinais de tortura pelo corpo. O pai dela, um homem de 18 anos, foi preso e vai responder por agressão, tortura e homicídio. O caso aconteceu nesta quarta (7) em Itatiba (SP).

De acordo com a polícia, a mãe da criança também vai responder criminalmente pelo crime. Por ter 17 anos, a jovem foi apreendida e depois liberada pela polícia na presença dos pais.

O caso veio a tona após o bebê ser levado à Santa Casa do município. A criança chegou ao hospital com hematomas de mordidas, apertões, quedas e asfixias, além de algumas fraturas por todo o corpo. Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A equipe médica acionou a polícia e denunciou o casal por maus-tratos. A morte de Adda Haile Vinceguerra Justo está sendo investigada. 

O pai identificado como Matheus Justo de Souza deu versões controversas aos policiais e, após ser pressionado, confessou o crime. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tortura seguida de morte. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h43
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas