100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Planejamento
Duquesa Meghan planeja ter parto domiciliar, diz correspondente real
Segundo a correspondente real Katie Nicholl, da revista americana "Vanity Fair", Meghan está planejando um parto domiciliar para o bebê real
06/12/2018 11h31
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: UOL
242
Divulgação
Divulgação

Prestes a mudar de endereço, a duquesa de Sussex pode acabar fazendo de Windsor não só seu novo lar, mas o local de nascimento de seu primeiro filho com o príncipe Harry.

Segundo a correspondente real Katie Nicholl, da revista americana "Vanity Fair", Meghan está planejando um parto domiciliar para o bebê real. 

Harry e Meghan devem passar a viver no Frogmore Cottage, dentro do perímetro do castelo de Windsor, já no início de 2019, segundo o comunicado oficial do palácio de Kensington. O nascimento do primeiro filho do casal está previsto, ainda segundo a coroa, para a primavera -- entre março e junho.

Ainda de acordo com Katie, Meghan está reservando uma suíte de sua nova casa para a mãe, a instrutora de ioga Doria Ragland, que "a está encorajando a optar por um parto natural".

A própria duquesa é uma entusiasta de práticas naturais, como alimentação orgânica e meditação.

Bebês reais não nascem em casa desde 1977, quando o primeiro neto da rainha Elizabeth, Peter Phillips, veio ao mundo. William e Harry, assim como os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte, nasceram na exclusiva Lindo Wing do hospital St. Mary's, em Londres.

Caso Meghan realmente tenha seu filho em Windsor, quebra-se a tradição da famosa foto frente à maternidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 19h10
29°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 23°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas