Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Boa ação
Após ser feita refém, idosa recebe visita de PMs em casa
Policiais militares envolvidos na ação foram premiados com medalha de Destaque Profissional; presidente eleito Jair Bolsonaro elogiou atitude
06/12/2018 10h25
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: R7
158
Reprodução
Reprodução

Horas depois de ter sido salva por policiais militares, uma idosa de 83 anos, que foi feita refém, recebeu a visita dos agentes em casa, no município de Valença, no Sul Fluminense, na tarde desta quarta-feira (5). Ela agradeceu aos PMs pela ação e recebeu deles um buquê de flores.

Os policiais militares envolvidos na ocorrência foram homenageados no 10º BPM (Barra do Piraí) e premiados com a medalha de Destaque Profissional. A atitude dos agentes também foi elogiada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro nas redes sociais. 

A vítima chegou a ficar em poder do suspeito armado por cerca de 10 minutos. Testemunhas registraram com câmeras de celular o momento em que o homem usou a idosa como escudo para fugir dos policiais, após ter assaltado uma joalheria.

Mesmo cercado, o assaltante não se entregou e continuou a fazer ameaças. Um PM aproveitou um escorregão da vítima para atirar contra o suspeito, que morreu no local. Já a idosa não se feriu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h53
24°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.4 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas