Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Justiça
Justiça do Rio decide que Piloto vai ficar em presídio federal
Ele foi levado para Catanduvas, no Paraná
19/11/2018 17h10
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: O Dia
163
Divulgação
Divulgação

Não foi só o governo Paraguaio que agiu rápido para ficar livre do narcotraficante Marcelo Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto. O secretário de segurança do Rio, Richard Nunes, pediu à Vara de Execuções Penais (VEP) para que o criminoso não ficasse custodiado no estado. No pedido lembrou que já foram assassinados 85 policiais.

A possibilidade de voltar para o Rio foi informada a Nunes pela Polícia Federal. De acordo com o pedido enviado à VEP, Piloto, um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho, fugiu de uma unidade prisional em 2007 e foi recapturado em dezembro de 2017.   

O juiz da VEP, Rafael Estrela, atendeu ao apelo do secretário. "Verificada a grande relevância do interesse da segurança pública, bem como da extrema necessidade da medida pleiteada (...) autorizo a remoção cautelar e emergencial do preso", escreveu o juiz da VEP, Rafael Estrela. O magistrado decidiu que Piloto ficará em Catanduvas, Paraná. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h45
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas