Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Crime
Viúva de traficante é morta com vários tiros por criminosos em carro
A jovem estava na garupa de uma motocicleta. Testemunhas relataram à polícia que a mulher estava recebendo ameaças de morte
13/11/2018 12h34
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
1.123
Divulgação
Divulgação

Uma mulher identificada como Carleane Portela, de 27 anos, foi morta com vários tiros na madrugada da última segunda-feira (12). O crime aconteceu na PI 327, estrada que liga a zona urbana do município de Piripiri ao açude Caldeirão, no estado do Piauí.

De acordo com a polícia, a vítima era companheira de um traficante, identificado como Elton de Melo Lopes, 19 anos, conhecido por “Cheira”, morto em julho deste ano em Pedro II. Carleane estava na garupa de uma motocicleta.

Pelo menos quatro homens, em um veículo modelo Siena, de cor branca, fecharam a motocicleta e dispararam vários tiros na direção da jovem.

A mulher morreu no local e o piloto da moto foi atingido com um tiro no braço. A jovem, segundo relatos de testemunhas à polícia, estava recebendo ameaças de morte. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h25
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas