Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Afogamento
Adolescente é reanimado após passar 12 minutos submerso no Rio Negro, em Manaus
Jovem teria entrado em buraco no leito do rio. Guarda-vidas fizeram 20 minutos de reanimação na vítima
05/11/2018 14h58
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: G1/AM
324
Divulgação
Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi socorrido após passar 12 minutos submerso no Rio Negro enquanto tomava banho na Praia da Ponta Negra, em Manaus. O acidente aconteceu neste domingo (4).

O caso aconteceu na tarde deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava tomando banho quando entrou em um buraco no leito do rio. A equipe de guarda-vidas que fica no local foi acionada pela família e iniciou as buscas.

A vítima foi encontrada pela equipe com um grau 6 de afogamento e com parada cardiorrespiratória. Ele passou cerca de 12 minutos submerso no rio.

A equipe realizou o procedimento de reanimação da vítima durante 20 minutos e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O jovem recuperou a consciência e foi removido para uma unidade de saúde na capital.

A equipe do Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima foi encaminhada com uma boa frequência cardíaca, mas não soube informar para que hospital ele foi encaminhado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h53
24°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.8 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas