Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Futebol
'Quero terminar esse ano dando alegria para essa torcida', diz Lucas Paquetá
Vendido ao Milan por 35 milhões de euros, meia afirma que deseja encerrar seu ciclo no Rubro-Negro com o título do Brasileiro
23/10/2018 18h18
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: O Dia
380
Divulgação
Divulgação

Destaque na vitória sobre o Paraná, fora de casa, por 4 a 0, Lucas Paquetá vive grande momento com a camisa do Flamengo. Nas graças da torcida, o meia vive a expectativa de vestir outro uniforme rubro-negro a partir de janeiro. Vendido ao Milan por 35 milhões de euros (R$ 148 milhões), o jogador afirmou que deseja encerrar seu ciclo no clube com o título do Campeonato Brasileiro.

"É um momento muito feliz. A gente vem retomando o caminho das vitórias. Ontem eu pude ajudar com um gol. Agora é seguir trabalhando, concentrado jogo após jogo, para conquistarmos o que temos em pensamento, que é o título do Brasileirão. Eu sigo feliz, quero terminar esse ano dando alegria para essa torcida. Eles merecem", disse em entrevista para o site "Coluna do Flamengo".

Paquetá também comentou o duelo contra o Palmeiras, no sábado, no Maracanã. Em caso de vitória, o Rubro-Negro vai ficar a apenas um ponto do líder e acirrar a disputa pelo título.

"É um confronto direto (...) A gente sabe da importância da partida. Vamos trabalhar durante a semana para, se Deus quiser, a gente conquistar os três pontos", disse.

Assunto quente nos bastidores do Flamengo nesta semana, o caso envolvendo o goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar com o grupo para Curitiba após ser barrado por Dorival junior, também foi comentado pelo atleta. Contudo, Paquetá minimizou o assunto.

"Isso é um assunto interno. Vai ser decido com a diretoria. Tudo vai se resolver. Eu não sei o que aconteceu, a gente vai conversar hoje", disse o meia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h23
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.4 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas