Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Eleições 2018
Delegado Pablo Oliva participa de movimento #PTnao em Manaus
A passeata em protesto à eleição do candidato petista reuniu mais de 10 mil pessoas na Avenida das Torres
22/10/2018 12h36
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: AM Post
258
Divulgação
Divulgação

O Delegado e deputado federal, Pablo Oliva, segundo mais votado nas eleições deste ano participou da manifestação #PTnão realizado neste domingo (21) na Avenida das Torres, no Zona norte de Manaus.

A passeata, que reuniu mais de 10 mil pessoas, foi organizada por movimentos de Direita do Amazonas e pela maçonaria e tem o objetivo de protestar contra a eleição do presidenciável, Fernando Haddad, que representa um dos partidos mais corruptos do país.

Em suas redes sociais o delegado agradeceu os eleitores que compareceram ao movimento. “Quero agradecer a todos que compareceram no evento #PTNÃO. O clima do evento não poderia ter sido melhor! Aos que não puderam ir desta vez, agradecemos a torcida para que a manifestação fosse um sucesso!”, disse.

Desde o período de campanha Pablo Oliva sempre levantou bandeira contra a corrupção no país e afirmou que além de defender os interesses do Amazonas essa será sua luta no Congresso Nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h23
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.4 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas