Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Famosos
Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: 'Decisão partiu dele'
Revelação aconteceu durante a festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc, no Jockey Club de São Paulo
19/10/2018 00h14
Por: Portal Holofote
Fonte: Léo Dias/O Dia
6.331
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Bruna Marquezine confirmou, na noite desta quinta-feira (18), o fim do relacionamento com Neymar Jr. A revelação aconteceu durante a festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc, no Jockey Club de São Paulo, e segundo a atriz, a decisão do término partiu do jogador. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", contou. 

A atriz negou ainda que o motivo tenha sido divergência política. "Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo", afirmou. 

Marquezine e Neymar estavam juntos desde dezembro de 2017, após algumas idas e vindas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h53
24°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.4 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas