Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Eleições 2018

Partido de Wilson Lima, PSC anuncia apoio a Jair Bolsonaro à presidência

Segundo a nota, os candidatos “seguem com o partido neste momento importante de mudança para o País”

10/10/2018 10h53Atualizado há 1 ano
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: A Crítica
4.761
Divulgação
Divulgação

A executiva Nacional do PSC decidiu apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A legenda manifestou a decisão por meio de uma postagem no  Twitter. “Sempre a favor da família e do melhor para o Brasil, o PSC irá apoiar a candidatura de @jairmessiasbolsonaro do PSL, à Presidência da República”. 

Na mesma postagem, o partida ressalta que dois de seus filiados estão no segundo turno disputando os governos do Rio de Janeiro e do Amazonas, com Wilson Witzel e Wilson Lima, respectivamente. Segundo a nota, os candidatos “seguem com o partido neste momento importante de mudança para o País”, enfatizando que os dois candidatos caminham com Jair Bolsonaro.

Tanto Wilson Lima como Wilson Witzel foram os candidatos mais votados no primeiro turno em seus respectivos Estados.

No primeiro turno, o PSC, que é presidido pelo Pastor Everaldo, indicou Paulo Rabello de Castro como vice da chapa de Alvaro Dias. Vale lembrar que o PSC já abrigou o deputado Jair Bolsonaro, antes de dele deixar a legenda para viabilizar sua candidatura à Presidência. 

“O PSC, um partido que defende bandeiras liberais na economia e conservadoras nos costumes, tem certeza que as propostas do candidato do PSL são as melhores para o País”, diz nota à imprensa.  

Wilson obteve 33,75% dos votos válidos do primeiro turno, de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). No total foram 512.458 votos para o PSC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.