CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Falhas

Motoristas da Uber reclamam de instabilidade no app e baixo lucro em Manaus

Segundo os parceiros da empresa, aplicativo não tem repassado valor das corridas desde ontem (14). Empresa afirma que atraso é temporário

16/09/2018 12h04
Por: Portal Holofote
Fonte: Portal A Crítica
2.809
Divulgação
Divulgação

Motoristas parceiros da Uber reclamam de instabilidade no aplicativo desde sexta-feira (14). De acordo com as informações, mesmo com preços em dinâmica – mais altos que o normal repassado aos consumidores-, os valores estão baixos, além do repasse das corridas que não está sendo feito.

Única fonte de renda de Rafael Serruya, ele conta que as falhas do aplicativo podem impactar no recebimento do final do mês. “Trabalhamos em cima de metas e horas online, com a instabilidade do aplicativo deixamos de gerar renda, e atrasa nosso cronograma de ganhos”, explicou.

De acordo com Serruya, mesmo com os problemas não pode parar de trabalhar. “Pior será parar, então vamos levando e tentando tirar o sustento”, disse.

Já Aercio Gusmão, que está como parceiro na Uber há oito meses, relata que está optando por outros aplicativos como a 99 Pop até a falha ser solucionada. "Nos meus cálculos, no final, se ganha a mesma coisa, continuo batendo minha meta diária com a quilometragem semelhante, seja 'fazendo' Uber ou 99", destacou.

Assim como Gusmão, o motorista Luiz Vieira acredita que a empresa Uber irá resolver as falhas o quanto antes e realizar o pagamento da diferença.

Em nota, a Uber informou que os “problemas com o demonstrativo de valor a ser recebido, (...) trata-se apenas de um atraso temporário no processamento”.

A empresa lamentou o “contratempo” com os parceiros motoristas e que “o problema está sendo corrigido, com todos os valores corretos devidamente repassados”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h57
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas