CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Acidente

Adolescente morre durante gravação de minissérie da Globo em Manaus

A emissora grava a minissérie “Aruanas”, no Amazonas, com as atrizes Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella

13/09/2018 13h41Atualizado há 10 meses
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Blog do Mário Adolfo
1.357
Divulgação
Divulgação

Um acidente que aconteceu durante gravações de minissérie da Globo em Manaus fez uma vítima fatal na madrugada desta quinta-feira, 13.

Lucas Henrique de Lima Cardoso, 15, morreu após um acidente entre o barco em que estava e uma embarcação da rede Globo. O acidente aconteceu no igarapé do Tarumã-Açu, bairro Tarumã.

A emissora grava a minissérie “Aruanas”, no Amazonas, com as atrizes Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella.

Lucas, que é ribeirinho, estava com o pai, Paulo Henrique Xavier Cardoso, em uma canoa quando houve a colisão.

Em nota, a Globo informou que o adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu. “Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, diz o comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h26
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas