CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE 1
Faixa Azul

Retorno de fiscalização da faixa azul em Manaus é adiada e circulação segue liberada

Corredores exclusivos de transporte coletivo permanecem liberados para todos os veículos

17/08/2018 13h54Atualizado há 11 meses
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: G1/AM
269
Reprodução
Reprodução

O retorno das fiscalizações na faixa azul nas avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós e Mário Ipiranga Monteiro, Zona Centro-Sul da capital amazonense, previsto para retornar no dia 25 deste mês foi suspenso. Em razão disso, os corredores exclusivos de transporte coletivo das avenidas Torquato Tapajós, Constantino Nery e Mario Ipiranga, permanecem liberados para todos os veículos.

A faixa azul está com a circulação liberada para todos os veículos desde o início das obras de recuperação na Avenida Djalma Bastista, em março deste ano.

Novas regras

Novas regras devem ser estabelecidas para a circulação no corredor exclusivo de segunda a sexta, no horário das 4h às 22h; e sábado, de 4h até o meio-dia, para os ônibus e veículos autorizados (táxis, veículos de transporte especial de fretamento, veículos de transporte escolar, guinchos em efetivo serviço de remoção, veículos de tropa e de equipamentos bélicos das Forças Armadas e veículos de polícia, salvamento e fiscalização de trânsito). Fora desses dias e horários estabelecidos, os veículos de passeio poderão utilizar a faixa exclusiva, inclusive nos domingos e feriados. Essas mudanças, no entanto, não têm prazo para iniciar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h37
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas