Kart Geral
Contagem regressiva: faltam 30 dias para a Copa Amizade no Circuito Internacional Paladino
Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, o kartódromo em Conde (PB) será palco da última etapa do NKR, reunindo pilotos de todo o Brasil; inscrições seguem abertas
Faltam 30 dias para a Copa Amizade no Circuito Internacional Paladino A emoção do kartismo nacional está prestes a invadir o Circuito Internacional Paladino, em Conde, na Paraíba, com a chegada da Copa Amizade, que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de dezembro. Faltando 30 dias para a grande disputa, os preparativos seguem a todo vapor para encerrar a temporada do NKR – Nacional Kart Rental em grande estilo.
O evento promete reunir pilotos de todas as regiões do Brasil, consolidando-se como uma das competições mais aguardadas do calendário. O traçado técnico e desafiador do Paladino — considerado um dos melhores e mais modernos kartódromos do país — será o palco ideal para decisões, ultrapassagens e muita adrenalina.
As inscrições continuam abertas, e você pode participar dessa verdadeira celebração do kartismo, que une competição, amizade e espírito esportivo. Além das disputas acirradas, o evento também será uma oportunidade para confraternizar e encerrar o ano com muita velocidade e emoção.
Com estrutura de alto nível e organização impecável, a Copa Amizade no Circuito Internacional Paladino promete ser o grande encerramento da temporada 2025 do NKR, coroando os campeões e marcando mais um capítulo inesquecível na história do kart nacional.



COMENTÁRIOS