domingo, 27 de maio de 2018
(92) 98115-8357
Geral

17/05/2018 ás 12h54 - atualizada em 18/05/2018 ás 11h03

136

Redação

Manaus / AM

Fundo Manaus Solidária lança Edital de Credenciamento para organizações civis
O documento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 4.363, páginas 2 a 4, com data de ontem, 15/5
Fundo Manaus Solidária lança Edital de Credenciamento para organizações civis
Divulgação/Semcom

Organizações civis interessadas em receber apoio e fomento para suas atividades com relevante interesse público e social podem se credenciar no edital do Fundo Manaus Solidária. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 4.363, páginas 2 a 4, com data de ontem, 15/5. O chamamento público é direcionado a organizações cujas atividades estejam relacionadas aos objetivos institucionais do Manaus Solidária.


Após o período de credenciamento e a identificação das organizações que desenvolvem atividades de inclusão social e/ou de geração de renda, será realizado um workshop com as instituições, para que seja oferecida orientação jurídica e contábil. A presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, explicou que é importante que todos tenham as mesmas oportunidades de participar dos editais de fomento.


“Nosso objetivo é ajudar na regulamentação dessas organizações para que possam buscar os recursos disponíveis em todos os âmbitos - municipal, estadual ou federal - para manter as ações que colaboram para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Essa é uma orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que possamos universalizar o acesso aos recursos que podem garantir a manutenção das atividades desenvolvidas por entidades com ações relevantes em Manaus”, afirmou.


Conforme o Edital de Credenciamento, a entrega da documentação necessária deve ser feita de 4 a 22 de junho, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h, no protocolo da Casa Civil, da Prefeitura de Manaus, localizada na avenida Brasil, no 2.971, Compensa 1, zona Oeste.


A divulgação do resultado final do credenciamento será feita no DOM, em jornais de grande circulação e no site do Fundo Manaus Solidária – www.manaussolidaria.org - no dia 20 de julho de 2018.


Mais informações quanto ao Edital de Credenciamento podem ser obtidas nos sites da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) (www.manaus.am.gov.br) e do Manaus Solidária (www.manaussolidaria.org) ou pelo link do DOM.

FONTE: Semcom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados