Sexta, 17 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

17/05/2018 ás 08h10 - atualizada em 17/05/2018 ás 08h27

185

/

Polícia Civil deflagra operação em combate à pedofilia e cumpre mandados em Manaus
Em Manaus estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão em zonas distintas da cidade.
Polícia Civil deflagra operação em combate à pedofilia e cumpre mandados em Manaus

Uma das maiores ações de combate à pornografia infantil em todo o país está em curso nesta quinta-feira (17). A Operação Luz da Infância 2 é coordenada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública e acontece em 24 estados, incluindo o Amazonas.


Cerca de 2,6 mil policiais civis estão cumprindo 579 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra menores. Quem for pego com posse dessas mídias é preso em flagrante. Até as 8h, o balanço parcial apontava 80 presos em todo o País.


Em Manaus  estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão em zonas distintas da cidade. As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados