Quinta, 18 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

16/05/2018 ás 11h09 - atualizada em 29/05/2018 ás 12h17

764

/

Em Manaus, motociclista morre após bater em poste na Av. Efigênio Salles
O motociclista trafegava sozinho no sentido bairro/Centro da via, quando perdeu o controle da motocicleta
Em Manaus, motociclista morre após bater em poste na Av. Efigênio Salles
Adneison Severiano

Um motociclista, de 25 anos, morreu após perder controle de uma motocicleta e bater em um poste, na manhã desta quarta-feira (16). O acidente de trânsito ocorreu na Avenida Efigênio Salles, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista trafegava sozinho no sentido bairro/Centro da via, quando perdeu o controle da motocicleta e subiu a calçada de um motel, por volta das 8h30. O condutor foi arremessado a aproximadamente 30 metros até bater em um poste. A moto parou alguns metros depois.


O motociclista usava capacete no momento do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Os familiares da vítima fizeram o reconhecimento do corpo no local do acidente. Abalados, eles não quiseram falar com a imprensa.


Os peritos do Departamento Polícia Técnico Científico (DPTC) estiveram no local para coletar dados para investigação do acidente.


O corpo da vítima foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e levado para ser submetido a exame de necropsia na sede do órgão na Zona Norte da capital.


A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança serão usadas para verificar a causa do acidente e se outro veículo teve envolvimento.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados