Sábado, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

16/05/2018 ás 10h02 - atualizada em 29/05/2018 ás 12h18

226

/

Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto e com sinais de estrangulamento, em Manaus
Suspeitos teriam retirado o corpo da vítima de carro e jogado na rua Waldemar Jardim Maués
Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto e com sinais de estrangulamento, em Manaus
Patrick Marques

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de estrangulamento e marcas de facadas nas costas, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na madrugada de hoje (16). Segundo a polícia, ele usava uma tornozeleira eletrônica.


Homens em um carro teriam parado no local, retirado o corpo da vítima de dentro do veículo e jogado na rua Waldemar Jardim Maués.


De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia foi acionada por volta de 1h. Equipes foram ao local e encontraram o corpo.


“Ele estava enrolado em um lençol. Ele foi enforcado e esfaqueado duas vezes na costa. Não havia ninguém no local que informasse como o crime aconteceu. Ele estava com as pernas amarradas e usava uma tornozeleira eletrônica”, informou um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.


Um morador, que preferiu não se identificar, disse que viu o corpo sendo deixado no local. “Eu e mais uns seguranças de um condomínio esperamos eles irem embora. Fomos ver o que era, vimos que era um homem e acionamos a polícia”, disse ao G1.


O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


A DEHS investiga o caso para descobrir quem era a vítima, os suspeitos e a motivação do crime.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados