domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

16/05/2018 ás 09h18 - atualizada em 29/05/2018 ás 12h08

1.052

/

Investigador da Polícia Civil e mais três são presos após roubarem Uber
Prisão aconteceu no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Investigador da Polícia Civil e mais três  são presos após roubarem  Uber
Divulgação/ Polícia Militar

Quatro homens, entre eles um investigador da Polícia Civil, foram presos em flagrante na tarde ontem (15), em Manaus, após roubar um motorista da Uber. Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão do quarteto na rua Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os presos são Harison de Souza Alencar, 39, que é ex-motorista da Polícia Civil; Edilson Ferreira Lima Júnior, 19; Almir Maquine da Fonseca, 50, e o investigador da PC Josino Paixão de Albuquerque Tinoco, 58 anos.


De acordo com o delegado titular 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, o grupo foi abordado na rua Francisco Queiroz e estava em posse de celulares, dinheiro, objetos pessoais, além do carro de um motorista da Uber de 25 anos de idade.

FONTE: A crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados