Sábado, 26 de maio de 2018
(92) 98115-8357
Brasil

14/05/2018 ás 12h26 - atualizada em 14/05/2018 ás 12h59

125

Jéssica Senna

Manaus / AM

Peão morre após ser pisoteado por touro em competição, imagens fortes
Acidente ocorreu durante prova de montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá
Peão morre após ser pisoteado por touro em competição, imagens fortes
Internet

Um peão morreu na noite deste domingo (13) durante após uma prova de montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que ocorre em Maringá (PR). Giliard Antônio da Silva, de 24 anos, pisoteado pelo touro durante a competição.


De acordo com a RedeTv, o animal pesa cerca de 1 tonelada. Após cair do touro, Giliard chega a se levantar, mas desmaia logo depois. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Nesta segunda-feira (14), um comunicado da empresa Professional Bull Riders Brasil (PBR) disse que "todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local".


O velório vai ocorrer em Monte Belo (MG), onde o peão nasceu. O enterro está previsto para esta terça-feira (15).


Veja o vídeo:



Leia a nota da PBR na íntegra:


"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.


Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações".

FONTE: Notícias ao Minuto Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados