Sexta, 17 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

14/05/2018 ás 12h21

256

/

Home é preso por tráfico de drogas em Manacapuru
De acordo com uma denúncia, o homem estaria vendendo entorpecentes em um beco
Home é preso por tráfico de drogas em Manacapuru

Um homem de 30 anos de idade foi denunciado às 11h de domingo (13/15), por meio do telefone 190 da Polícia Militar, à guarda de plantão do 9º Batalhão da PM, no município de Manacapuru, a 68 quilômetros, em linha reta, de Manaus, acusado de traficar drogas.


Conforme a denúncia, o homem estaria vendendo entorpecentes no beco Tenente Edilson, bairro São José, em Manacapuru, que fica, ainda, na região metropolitana de Manaus.


Ao chegar ao local indicado na denúncia, a equipe de policiais da Força Tática se deparou com um indivíduo que avistando a viatura da Polícia Militar tentou fugir, mas foi detido e ao ser vistoriado, os policiais encontraram com ele, algumas porções de uma substância, possivelmente, maconha, e R$ 48 em espécie. 


Em virtude do que foi encontrado pelos policiais, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia Civil de Manacapuru para procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados