Quarta, 15 de agosto de 2018
(92) 98115-8357
Geral

12/05/2018 ás 07h57

571

/

‘Filho por um dia’ proporciona festa do Dia das Mães para internas da Fundação Doutor Thomas
A ação proporcionou uma verdadeira demonstração de respeito às mães da terceira idade
‘Filho por um dia’ proporciona festa do Dia das Mães para internas da Fundação Doutor Thomas

Organizada pelo Fundo Manaus Solidária a ação “Filho por um dia” proporcionou nesta sexta-feira, 11/5, uma verdadeira demonstração de respeito às mães da terceira idade, internas na Fundação Doutor Thomas (FDT), zona Centro-Sul. Como parte das programações da Prefeitura de Manaus para o Dia das Mães servidores e colaboradores do município, juntamente com vereadores, aceitaram o desafio de “adotar” uma mãe, para em um dia de festa, demonstrar todo o carinho e atenção que elas merecem.


As mães adotadas foram 43 internas da FDT, que puderam, juntamente com seus “filhos por um dia”, comemorar antecipadamente o Dia das Mães em uma grande festa ao som de shows musicais, como o do cantor Jorginho Bartholo e a turma do Parque da Criança.


A primeira dama do município e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, conversou e parabenizou todas as mães adotadas e destacou a importância de realizar um evento que representa um reconhecimento à essas mulheres que tanto merecem.


“Servidores, secretários municipais e vereadores vieram aqui para dar seu amor e seu carinho e esse é o nosso propósito e todos nós do Fundo Manaus Solidária queremos isso. Muitas dessas pessoas foram esquecidas aqui mesmo, após anos de contribuição às suas famílias, por isso estar prestigiando essas senhoras é uma honra para mim. É com muito carinho que eu faço isso”, declarou a primeira-dama durante o evento.


Respeito


O deputado federal, Arthur Bisneto, prestigiou o evento visitando todas as mulheres internas da Fundação Doutor Thomas e falou sobre a importância de se trabalhar mais respeito com a terceira idade.


“Hoje, escutei histórias tristes e de superação que deixam claro que precisamos cada vez mais encarar os idosos com respeito e não como alguém que não tem mais a contribuir com a sociedade. Respeito é a principal palavra desse momento”, disse o deputado.


Entre os vereadores que prestigiaram o evento estavam Plínio Valério, Sargento Papinha, Marcel Alexandre, Cláudio Proença, Júnior Resgate, Joelson Souza, João Luiz, Terezinha Ruiz, Felipe Souza, Wallace Oliveira, Fred Mota e Roberto Sabino.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados