Quarta, 15 de agosto de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

11/05/2018 ás 14h51

202

/

Ageman cobra providências para falta d'água no loteamento Santa Rita
A Ageman solicitou que a Manaus Ambiental providencie carro-pipa para garantir que os moradores
Ageman cobra providências para falta d'água no loteamento Santa Rita

A Prefeitura de Manaus cobra que a empresa Manaus Ambiental regularize o serviço de abastecimento de água no Loteamento Santa Rita, no bairro Coroado 3, zona Leste. Moradores pediram ajuda da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) para solução do problema que já perdura uma semana.


“Acionamos a concessionária para que seja enviada uma equipe até o local para verificar o que de fato está acontecendo. Sabemos que essa área não costuma apresentar esse tipo de problema. A Manaus Ambiental precisa resolver isso”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.


A Ageman solicitou que, até a resolução efetiva do problema de desabastecimento, a concessionária Manaus Ambiental providencie carro-pipa para garantir que os moradores não fiquem sem água no final de semana ou enquanto durar o trabalho de reparo.


Levantamento da Diretoria de Departamento de Regulação Técnica e Gestão de Contratos da Ageman identificou que a localidade é abastecida pelo reservatório do Coroado 3 que integra a rede do Complexo Ponta Ismael.  


Segundo o funcionário público Luís Aguiar, que mora há 18 anos no loteamento, os problemas de falta d´água na área não são constantes. “Isso dificilmente acontece, mas agora a água começou a ficar muito fraca e a gente tem tentado abastecer a caixa d´água, mas não sobe de jeito nenhum. Estamos usando um poço artesiano para encher os baldes”, disse ele.


O morador afirmou, ainda, que, desde sábado, ele e os vizinhos estão ligando para a concessionária Manaus Ambiental e a informação é a de que não há registro de falta de água naquela região. “Eles não vieram nem aqui pra saber. Como afirmam isso? Por isso decidimos procurar a Ageman”, declarou.


Atendimento


A Ageman assumiu no dia 14 de março de 2018 a regulação e a fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgoto na cidade de Manaus. O atendimento ao público e a Ouvidoria da Ageman estão funcionando no PAC Municipal do Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Além do atendimento presencial, o usuário pode acionar a agência por meio do 0800-092-3511 e também pelo e-mail ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados