Quinta, 18 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

10/05/2018 ás 13h35

215

/

Seminf implanta rede de drenagem para acabar com alagamentos na Feira do Santo Antônio
Com a implantação de 220 novos tubos, a obra vai ser um reforço potente contra os alagamentos em todo e entorno da feira.
Seminf implanta rede de drenagem para acabar com alagamentos na Feira do Santo Antônio

Os permissionários da Feira do Santo Antônio, situada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, na zona Oeste, estão satisfeitos com as obras de drenagem profunda realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que vão solucionar o problema de alagamentos na área frontal do espaço, devido ao escoamento indevido das águas das chuvas.


O secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Kelton Aguiar, disse que o problema existe na região há anos e que prejudicava o funcionamento da feira. Com a implantação de 220 novos tubos, medindo 60 centímetros de diâmetro, a obra vai ser um reforço potente contra os alagamentos em todo e entorno da feira. Aguiar informa que o serviço faz parte do planejamento estratégico feito nas áreas de risco de escoamento indevido de águas. 


A equipe de pronta-resposta da Prefeitura começou os trabalhos na semana passada, implantando até esta quinta-feira, 10/5, 50 tubos na primeira fase da colocação da rede. Até o fim deste mês, a proposta é construir mais cinco caixas coletoras no percurso da obra, todas com 80 centímetros de diâmetro, para contornar o excesso de volume de águas da chuva na região da feira e evitar o transbordo. Estão sendo usados maquinários pesados e equipes distritais especializadas no serviço.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados