domingo, 27 de maio de 2018
(92) 98115-8357
Geral

09/05/2018 ás 06h42

98

Redação

Manaus / AM

Homem morre e outro fica ferido em explosão em balsa no Amazonas
Segundo informações do Corpo de Bombeiros a balsa estava com diesel e estava passando por reparos.
Homem morre e outro fica ferido em explosão em balsa no Amazonas

Uma balsa que estava atracada no estaleiro Juruá, localizado no município de Cacau Pirera, próximo a Ponte Rio Negro, explodiu, deixando uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta terça-feira (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros a balsa estava com diesel e estava passando por reparos.


Ainda de acordo com os Bombeiros, os militares foram acionados por volta de 15h30 para conter a explosão na balsa Leona XVIII. Ao chegar no local, eles fizeram  rescaldo para evitar outra explosão ou dano.


A vítima fatal foi identificada pelos Bombeiros apenas como Raimundo Dias. O homem ferido foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na zona Oeste de Manaus, e não corre risco de morte.


Informações extraoficiais dão conta que a balsa transporta combustíveis, e teria sido alugada para o grupo Nasser Empreendimentos.


 

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados