Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Educação

08/05/2018 ás 20h34

142

Redação

Manaus / AM

Resultado do remanejamento do Bolsa Idiomas sai na sexta
Os inscritos devem acessar o Portal do Candidato e redefinir as opções
Resultado do remanejamento do Bolsa Idiomas sai na sexta

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), dá prosseguimento ao processo seletivo do Programa Bolsa Idiomas nesta quarta-feira, 9/5, com o início do remanejamento (segunda chamada) para os 6.485 candidatos que ficaram na condição de reserva. Esta etapa vai até a próxima sexta-feira, 11, e o resultado será divulgado às 15h. Os inscritos devem acessar o Portal do Candidato, no endereço eletrônico portalespi.manaus.am.gov.br/bolsaidiomas e redefinir as opções.


Na tarde desta terça-feira, 8, encerrou o prazo para a entrega da documentação para os classificados na primeira chamada. A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, lembrou que, como houve prorrogação no recebimento dos documentos, o período de remanejamento também sofreu alteração. Ela explicou ainda como funciona o processo.


A entrega da documentação para os classificados no remanejamento ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, de 8h às 17h, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. O resultado final será divulgado no dia 25 de maio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados