Sexta, 17 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Geral

08/05/2018 ás 16h33 - atualizada em 08/05/2018 ás 16h35

191

/

Acesso ao crédito empresarial é tema de palestras na Fieam
O evento acontece a partir das 14h, na sede da Fieam, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro
Acesso ao crédito empresarial é tema de palestras na Fieam

A Federação das Indústrias do Estado Amazonas (Fieam) promove, no próximo dia 16 de maio, em alusão a 5ª edição da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), palestras voltadas para o planejamento financeiro. O evento acontece a partir das 14h, na sede da Fieam, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro.


Com o intuito de promover a conscientização financeira e compartilhar conhecimentos que ajudem a melhorar os negócios dos micro e pequenos empresários, a ação acontece no Amazonas sob coordenação do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), instalado no Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM) da Fieam.


Para o gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, esta é mais uma oportunidade para o preparo dos empresários do Estado. “Em uma época de dúvidas e preocupações cada vez maiores com o futuro, em que reviravoltas econômicas e crises aparecem do nada, a educação financeira e o planejamento econômico são essenciais para uma vida tranquila e segura”, assegura o gerente.


Programação e inscrições


O evento inicia com a palestra de um representante do Banco Central que irá abordar a “Gestão de finanças Pessoais - Eu e meu dinheiro”. Em seguida, a consultora da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Maria Aparecida Bogado, traz para os empresários do Amazonas o conteúdo “Ações para uma boa gestão financeira e qualificação para o crédito”.


 “Ambos, conteúdos extremamente relevantes para levar à conscientização do empresário quanto as suas finanças, sejam elas pessoais ou do seu próprio negócio”, destaca Marcelo Lima.


As inscrições acontecem, com vagas limitadas, até o dia do evento, pelo telefone 3186-6511 ou através do e-mail: nac@fieam.org.br.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados