Quinta, 18 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Política

23/04/2018 ás 10h28

3.081

/

Capitão Alberto Neto deixa 26ª Cicom para concorrer às eleições
Ele será candidato ao cargo de Deputado Federal nesta eleição
Capitão Alberto Neto deixa 26ª Cicom para concorrer às eleições

Muito popular nas redes sociais, o capitão Alberto Neto deixou o comando da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na última sexta-feira, 20/04. Neto havia assumido o comando em janeiro deste ano.


O motivo? Ele será candidato ao cargo de Deputado Federal nesta eleição. No último sábado, 21/04, Alberto Neto foi escolhido por meio de plesbicito na Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar do Amazonas (AOPBMAM) para representar a categoria nas eleições 2018.


Neto teve apoio dos mais de 300 oficiais que compareceram às urnas para a escolha do representante.


O presidente da Associação dos Oficiais, major Emerson Figueiredo, falou da importância da realização do plebiscito, tratando-o como exercício de democracia:


“Este é um exercício de democracia da nossa entidade e que deu certo desde a última eleição municipal. É importante que os associados escolham um representante para defender os interesses da Polícia e Bombeiros. Tanto o policial quanto o bombeiro militar precisam exercer suas funções com qualidades e isso requer valorização do profissional com melhores salários, capacitação e investimento na estrutura dessas corporações”, disse.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados