Sexta, 17 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Política

16/04/2018 ás 12h35 - atualizada em 16/04/2018 ás 12h57

432

Portal Holofote

Manaus / AM

David Almeida não se defende e amigos íntimos pagam para impulsionar post atacando adversários
Amigos do deputado estão "impulsionando" vídeo que mostra David como uma espécie de homem “santo” e ao mesmo tempo desqualifica o trabalho da imprensa local e ainda ataca os atuais adversários políticos do deputado.
David Almeida não se defende e amigos íntimos pagam para impulsionar post atacando adversários
Arte: Portal Holofote

Ao contrário do que se esperava os mais de 24 mil eleitores que votaram no deputado David Almeida (PSB) nas eleições de 2014, quando era um dos homens de confiança do governador cassado José Melo (hoje preso no CDPM2), o parlamentar não se defendeu e muito menos comentou as suspeitas de um suposto escândalo bilionário envolvendo um contrato assinado por ele quando esteve como governador interino do Amazonas.


Fez o que não deveria ter feito e talvez tenha cometido um erro crucial, que pode lhe custar a candidatura ao Governo nas eleições deste ano.


Sem lembrar que os membros da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) monitoram a todo instante as movimentações de pré-candidatos e seus cabos eleitorais, amigos mais próximos de David resolveram impulsionar, ou seja, pagar para que um post alcance o maior número possível de usuários em redes sociais como Facebook e Instagram.


Na verdade, trata-se de um vídeo que mostra David como uma espécie de homem “santo” e ao mesmo tempo desqualifica o trabalho da imprensa local e ainda ataca os atuais adversários políticos do deputado.


Seria uma nova espécie de “campanha antecipada”?


Com a palavra, os procuradores do MPE.

FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bastidores do Poder

Bastidores do Poder

Blog/coluna É uma coluna do Portal Holofote que publica assuntos sobre Política, Justiça e Economia.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados