Segunda, 23 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

12/04/2018 ás 23h55 - atualizada em 14/04/2018 ás 11h35

8.889

Portal Holofote

Manaus / AM

McDonalds da Djalma Batista recebeu escoras para não desmoronar
O McDonalds continua sem funcionar, pois o prédio chegou a correr risco de desmoronamento.
McDonalds da Djalma Batista recebeu escoras para não desmoronar
Divulgação/Semcom

O prédio do McDonalds na Djalma Batista precisou passar por um processo de escoramento para não correr riscos de desmoronar. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) da Prefeitura de Manaus trabalha desde 9 março para substituir a drenagem que corre por baixo da avenida. A maior parte da via já foi liberada, mas o área que envolve o fast food continua em obras.


“Nossas equipes atuam de segunda a sábado no local. O trabalho segue em ritmo mais cauteloso e sem prazo para conclusão por conta da necessidade de se criar um desvio na rede de drenagem que passava por baixo de uma rede de lanchonete (McDonalds) e um posto de gasolina (Posto 700) instalados na área”, diz a Seminf em nota.


O McDonalds continua sem funcionar, pois o prédio chegou a correr risco de desmoronamento. Uma equipe de engenheiros da rede veio a Manaus para orientar o processo de escora do empreendimento. De acordo com a Seminf, o prédio não corre mais riscos de sofrer abalos.


Assim que o sistema de drenagem que passa por baixo do prédio for desativada definitivamente e a nova por coloca em funcionamento, o local será liberado.

FONTE: Semcom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados