Segunda, 24 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

11/04/2018 ás 07h53 - atualizada em 11/04/2018 ás 21h24

6.336

Portal Holofote

Manaus / AM

Irmãos são resgatados após ficarem à deriva no rio Solimões
Segundo o boletim médico, apesar de terem ingerido muita água, os irmãos passam bem.
Irmãos são resgatados após ficarem à deriva no rio Solimões
Divulgação

Policiais Militares que atuam no 3º Pelotão da Polícia Militar, localizado no município Careiro da Várzea, distante de Manaus 25 km de Manaus, em linha reta, resgataram, por volta das 19h de segunda-feira (09/04), dois jovens que estavam à deriva no rio Solimões, depois de sofrerem um naufrágio, por mais de três horas. Os dois rapazes tentaram fazer a travessia do rio, entre o Careiro da Várzea e a comunidade Terra Nova, localizada 9 quilômetros, em linha, reta da sede do município, quando ocorreu o acidente.


De acordo com o sargento PM Edson Carvalho, comandante do 3º Pelotão de Careiro da Várzea, os jovens saíram do município por volta das 16h de segunda-feira (09/04). Eles estavam em um bote de alumínio quando um forte temporal se formou e as ondas fortes do rio Solimões fizeram a embarcação naufragar. Os dois foram arremessados no rio e conseguiram segurar em um balde de plástico até serem resgatados.


Ainda conforme informações do sargento Cabral, os irmãos Ronaldo, 23, e Robert da Silva Lima, 17, foram resgatados, por volta das 19h, após ficarem mais de três horas à deriva. O pai dos jovens acionou a Policia Militar que fez o resgate deles. Eles percorreram o local por onde os dois irmãos teriam passado e conseguiram encontrar as duas vítimas ainda no rio.


Os irmãos foram encaminhados ao Posto de Saúde de Careiro da Várzea, onde receberam os primeiros socorros. Segundo o boletim médico, apesar de terem ingerido muita água, os irmãos passam bem.

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados