Segunda, 23 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

09/04/2018 ás 09h01

7.033

Portal Holofote

Manaus / AM

Casagrande passa mal e abandona transmissão no meio do jogo
A informação foi anunciada pelo narrador Cleber Machado, que explicou a situação para os telespectadores do canal.
Casagrande passa mal e abandona transmissão no meio do jogo
Reprodução/TV Globo

Walter Casagrande, um dos principais comentaristas esportivos da Globo, não pôde participar de toda a transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians que consagrou o Timão como vencedor do Campeonato Paulista de 2018.  Isso porque o ex-jogador passou mal e teve que deixar a transmissão.


A informação foi anunciada pelo narrador Cleber Machado, que explicou a situação para os telespectadores do canal, deixando claro que o comentarista estava sendo atendido por médicos do Palmeiras, e que já passava bem.


“Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo”, anunciou.

FONTE: TV Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados