Sexta, 20 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Brasil

09/04/2018 ás 00h16 - atualizada em 10/04/2018 ás 19h37

1.687

Portal Holofote

Manaus / AM

Planalto confirma Moreira Franco como novo ministro de Minas e Energia
“Nada muda”, Franco comentou sobre a privatização da Eletrobras
Planalto confirma Moreira Franco como novo ministro de Minas e Energia
Antônio Cruz/ABr

O Palácio do Planalto oficializou neste domingo (8/4), que o presidente Michel Temer escolheu Moreira Franco para assumir o Ministério de Minas e Energia.


“O presidente Michel Temer definiu que o ministro Moreira Franco assumirá o Ministério de Minas e Energia”, diz a nota enviada Planalto.


Confirmado no posto, Franco disse que a privatização da Eletrobras continuará. “Nada muda”, afirmou.


“O processo de capitalização da Eletrobras é política de governo e vai seguir dentro dos mesmos parâmetros e coerente com a mesma política que o ministério, sob o comando de Fernando Bezerra, vinha aplicando.”


Na semana passada, ministros do governo Temer deixaram o cargo para se candidatar nas eleições de outubro. A lei eleitoral prevê que os ministros que quiserem concorrer nas eleições tinham até o dia 7 de abril para deixar os cargos, na chamada desincompatibilização.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados