Segunda, 24 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

08/04/2018 ás 17h12 - atualizada em 11/04/2018 ás 07h53

4.352

Portal Holofote

Manaus / AM

Pré-candidato ao governo, Júnior Brasil participa de congresso da REDE
Júnior Brasil é um dos 13 pré-candidatos a governo estadual já lançados pela REDE Sustentabilidade.
Pré-candidato ao governo, Júnior Brasil participa de congresso da REDE
Divulgação

O pré-candidato ao governo do Amazonas pela REDE SUSTENTABILIDADE, Júnior Brasil, foi um dos palestrantes durante o III Congresso Nacional do partido realizado em Brasília neste fim de semana.


Dentre os temas abordados, o combate à corrupção e sustentabilidade na Amazônia ganharam destaque.


Durante o discurso, Junior Brasil falou sobre sustentabilidade na Amazônia e sobre o problema enfrentado por pesquisadores que atuam no Centro de Biotecnologia da Amazônia, que existe há 15 anos e ainda não possui um CNPJ.


“Nós precisamos investir em ciência e tecnologia na Amazônia para que a gente possa ter sustentabilidade efetiva e não só na teoria. E aí eu trago pra vocês uma problema que nós convivemos lá há muito tempo e não se fala muito. Nós temos um Centro de Biotecnologia da Amazônia que tem 15 anos de existência, mas que não tem natureza jurídica. Que não tem um CNPJ, cujos cientistas vivem lá num sacrifício absurdo para poder sobreviver e fazer pesquisa na Amazônia. Então o Brasil tem esse compromisso, precisa assumir esse compromisso de levar a sério a ciência, pesquisa e tecnologia na Amazônia pra dar uma vida melhor pra nossa população”, afirma Júnior Brasil.


Júnior Brasil é um dos 13 pré-candidatos a governo estadual já lançados pela REDE Sustentabilidade e participou do III Congresso Nacional do partido, consolidando seu nome e o Amazonas junto as lideranças nacionais do partido e participantes.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados