Quarta, 26 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

07/04/2018 ás 11h50

3.693

Portal Holofote

Manaus / AM

Homero de Miranda Leão volta ao PHS e é candidato a deputado estadual
Homero estava no PSDB e ficou filiado à sigla do prefeito Arthur Virgílio Neto durante o tempo em que foi secretário municipal de Saúde.
Homero de Miranda Leão volta ao PHS e é candidato a deputado estadual
Divulgação

O médico Homero de Miranda Leão está de volta ao PHS, partido comandado no Amazonas pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto. Homero estava no PSDB e ficou filiado à sigla do prefeito Arthur Virgílio Neto durante o tempo em que foi secretário municipal de Saúde.


Homero deixou a pasta em maio de 2017 e desde então vinha se dedicando a projetos pessoais e à família. Agora, com a proximidade do período eleitoral, decidiu deixar o ninho tucano e voltar ao partido do qual já fez parte quando foi vereador na legislatura passada.


“Sou candidato a deputado estadual. Acredito que tenho experiência para contribuir na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). O PHS é um partido do qual já fiz parte e me sinto muito bem nele”, afirma Homero.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados