Segunda, 23 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Política

07/04/2018 ás 11h46 - atualizada em 08/04/2018 ás 17h12

5.012

Portal Holofote

Manaus / AM

Rotta deixa Seminf e engenheiro Kelton assume pasta
Ele volta a ser vice-prefeito e peça importante nas eleições estaduais deste ano.
Rotta deixa Seminf e engenheiro Kelton assume pasta
Divulgação

A sexta-feira, 06/04, foi o último dia de Marcos Rotta como titular da Secretaria Municipal de Obras (Seminf) da Prefeitura de Manaus. Ele volta a ser vice-prefeito e peça importante nas eleições estaduais deste ano, pois pode compor chapar com outro candidato, o que dependerá dos planos do PSDB. Caso Arthur Virgílio Neto decida concorrer a algum cargo e obter sucesso, Rotta assume como novo prefeito de Manaus.


Quem assume no lugar dele é o servidor público Kelton Aguiar, de 37 anos, que era coordenador de obras da zona Centro-Sul e é homem de confiança do prefeito.  Kelton tem ligação histórica com Arthur. Ainda quando garoto foi estagiário de um programa municipal para jovens de área de risco na primeira vez que o tucano foi prefeito. Ao assumir novamente o Executivo Municipal em 2013, Arthur o reencontrou já como engenheiro civil.


Recentemente Kelton também se formou em arquitetura. É visto como um jovem de grande potencial. “Agradeço a confiança do prefeito. Ele me viu garoto e agora trabalho diretamente com ele como secretário. É um grande desafio”, afirmou Kelton ao blog do jornalista Mário Adolfo.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados