Segunda, 23 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

07/04/2018 ás 11h33 - atualizada em 08/04/2018 ás 17h09

11.099

Portal Holofote

Manaus / AM

Demitido do Encontro, comediante manda abraço irônico para Fátima
Durante a estreia do novo programa da Anitta, Vitor Sarro — comediante e roteirista da atração — ironizou sua demissão em 2013
Demitido do Encontro, comediante manda abraço irônico para Fátima
Reprodução/TV Globo

O comediante Vitor Sarro pegou todo mundo de surpresa na estreia do novo game show Anitta Entrou no Grupo, no Multishow. Ele foi demitido do programa Encontro com Fátima Bernardes, em 2013 e, agora, é roteirista da atração da cantora. No programa, lançado na noite da última terça-feira (3/4), ele aproveitou para mandar um recado irônico para a “ex-chefe”.


Enquanto ajudava a equipe a arrumar o palco, Sarro fez jus ao nome e brincou com o acontecimento de cinco anos atrás. “Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás, eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes”, ironizou.


Além de roteirista do programa, Sarro é amigo próximo de Anitta, que pareceu ficar sem graça diante da piadinha.


O novo game show da cantora unirá artistas de diferentes gêneros musicais. Na estreia, os convidados foram Nego do Borel, conhecido pelo funk, e a sertaneja Marília Mendonça, ambos amigos da cantora pop. “Essa atração não é da Anitta, é da Larissa [nome de batismo da cantora]. A Larissa, uma menina, de 25 anos, que brinca com os amigos e canta karaokê no fundo de casa”, declarou Vitor Sarro para o UoL.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados