Segunda, 23 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

07/04/2018 ás 11h23 - atualizada em 08/04/2018 ás 16h57

4.246

Portal Holofote

Manaus / AM

Detran-AM prepara mudança de sede
A determinação obedece o parecer técnico da Defesa Civil, que após inspeção técnica nas estruturas físicas do prédio constatou um sério risco de desmoronamento.
Detran-AM prepara mudança de sede
Reprodução/Blog do Mário Adolfo

O prédio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) da avenida Mario Ypiranga, onde funciona a parte administrativa, serviços de CNH e veículos apreendidos, será desativado ainda neste mês de abril. A determinação obedece o parecer técnico da Defesa Civil, que após inspeção técnica nas estruturas físicas do prédio constatou um sério risco de desmoronamento.


A assessoria de comunicação do Detran informou que o prédio, além dos riscos de desmoronamento, também está com risco eminente de incêndio e choque elétrico, que podem causar danos e prejuízos dos sistemas de prestação de serviços à população e ao poder público. Isso porque a construção é muito antiga e com o passar dos anos foi se deteriorando.


A parte administrativa deve ir toda para um novo prédio, que continua na Rua Recife, nº 2.080, onde antes funcionava a antiga concessionária Montana Veículos. A Área de exame de direção de motocicleta continuará no antigo local, junto da área de vistoria, parqueamento e também o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot).


Os servidores devem mudar a operação na segunda quinzena de abril, mas ainda não há uma data definida. A frente do edifício está ganhando as cores do departamento e alguns funcionários já estão começando a se movimentar para a mudança.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados