Terça, 25 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

06/04/2018 ás 10h43 - atualizada em 07/04/2018 ás 11h39

5.010

Portal Holofote

Manaus / AM

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na face e no olho em Manaus
A vítima, que ainda estava com as mãos amarradas para trás, vestia uma blusa rosa, bermuda branca e um casaco de cor vinho enrolado na cabeça
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na face e no olho em Manaus
Foto: Gilson Mello/Portal A Crítica

O corpo de homem ainda não identificado, com marcas de tiro no rosto, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6) na avenida Cecília Meireles, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a perícia, a vítima apresentava duas perfurações de tiro na face e uma no olho, e ainda estava com as mãos amarradas para trás.


O corpo do homem, que estava vestido com uma blusa rosa, bermuda branca e um casaco de cor vinho enrolado na cabeça, foi avistado por motoristas que passavam pelo local. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, a vítima tem cerca de 20 a 25 anos de idade e foi morta possivelmente com munições de revólver calibre 38.


Um documento de identidade em nome de João Victor de Almeida Santos foi encontrado dentro de uma carteira porta cédulas que estava com a vítima, porém, segundo perícia, a pessoa da foto não é a mesma do cadáver. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados