Quarta, 25 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

05/04/2018 ás 23h03

2.240

Portal Holofote

Manaus / AM

Ensaio dos Bumbás reúne Prince do Boi e Sebastião Júnior, sábado, no Copacabana
Com Caprichoso e Garantido juntos, festa terá também as presenças de Klinger Araújo e Carlinhos do Boi, além das participações de Márcia Nôvo e Salomão Rossy
Ensaio dos Bumbás reúne Prince do Boi e Sebastião Júnior, sábado, no Copacabana
Divulgação

O “Ensaio dos Bumbás” em Manaus chega na terceira edição, com Garantido e Caprichoso juntos, novamente, no próximo sábado (07/04), na casa de shows Copacabana, a partir das 18h.


Dessa vez, os nomes que sobem ao palco são os cantores Klinger Araújo; Carlinhos do Boi; o Amo do Caprichoso, Prince com a Marujada de Guerra e, encerrando a noite, o levantador do Boi Garantido, Sebastião Júnior com a Batucada. Os artistas prometem shows animados, com mix de todas novas e antigas. Como participação especial, a festa terá a presença dos cantores: Márcia Nôvo e Salomão Rossy.


Também participarão do “Ensaio dos Bumbás”, as torcidas oficias dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e  Branca (FAB), além dos grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show”,  “Ágata” e CDC.


Para Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), o público que está indo aos eventos, mostra que o novo formato foi aprovado e diz que todos que forem sábado gostarão ainda mais.


“Estamos muitos felizes pela resposta do público. A tendência é aumentar cada vez mais a participação”, avalia.


De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse terceiro  evento vem para confirmar o sucesso do Ensaio dos Bumbás.


 “Estamos na expectativa que nossos torcedores vão comparecer ao Copacabana e mostrar a força do ritmo da toada e do Festival de Parintins”, disse Carlos Nery.


O evento é uma realização do Movimento Marujada e  Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

FONTE: Portal A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parintins 2018

Parintins 2018

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o edição de 2018 do Festival Folclórico de Parintins.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados