Quinta, 26 de abril de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

04/04/2018 ás 08h56

11.627

Portal Holofote

Manaus / AM

Com golaço de bicicleta, Cristiano Ronaldo bilha em vitória sobre a Juventus
Craque português assina obra-prima em Turim e ainda dá assistência para Marcelo decretar a vitória merengue fora de casa pela Champions League
Com golaço de bicicleta, Cristiano Ronaldo bilha em vitória sobre a Juventus
Reprodução/Internet

O Real Madrid venceu a Juventus por 3 a 0 nesta terça-feira (03), no Juventus Stadium, pelo primeiro jogo das quartas de final da Champions League. Cristiano Ronaldo, autor de dois gols – incluindo uma pintura de bicicleta – e uma assistência, foi o grande nome do confronto.


A etapa inicial foi bem movimentada: logo aos dois minutos, Isco cruzou e CR7 se antecipou para abrir o placar. Foi o décimo jogo consecutivo do português marcando na Champions, um recorde da competição, além do gol também ter sido o mais rápido já sofrido pelos italianos em casa. O 1 a 0 fez com que a Juve saísse mais para o jogo, criando chances claras com Higuaín, mas sem exercer uma grande pressão – o Real soube fazer com que os donos da casa não controlassem o jogo e até chegou a ameaçar novamente Buffon, com um belo chute de Kroos no travessão. Aos 18 do segundo tempo, Cristiano Ronaldo anotou uma obra-prima ao marcar de bicicleta.


Impactada pelo gol e vendo seus torcedores aplaudirem o camisa 7, a Juve não conseguiu reagir e ainda teve Dybala expulso por falta dura em Carvajal. Não bastasse o golaço, o português, sete minutos depois, ainda deu assistência para o brasileiro Marcelo fechar o placar.


Real e Juve têm história se enfrentando no mata mata da Liga dos Campeões. Nas duas finais que decidiram (1998 e 2017), melhor para os espanhóis, enquanto nos quatro confrontos de ida e volta que as equipes disputaram, a equipe italiana se classificou em todas. Porém, a missão nunca foi tão difícil: no jogo de volta, marcado para quarta-feira (dia 11) em Madrid, a Juventus precisará vencer os mandantes por três gols de diferença para, pelo menos, levar o jogo aos pênaltis.

FONTE: El País

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados